• Lançamento do Projeto Minha Empresa CRESCE/JAAL

      A Junior Achievement realiza um trabalho de fomento ao empreendedorismo jovem em Alagoas e, em parceria com a CRESCE, lançou oficialmente o Projeto Minha Empresa no último dia 02 de setembro, no Hotel Ponta Verde. O Projeto Minha Empresa tem como objetivo orientar a criação do modelo de novos negócios a partir dos sonhos empreendedores de jovens formados no Programa Miniempresa.

      Podem participar gratuitamente do projeto Minha Empresa os achievers formados em 2013 e 2014 no Programa Miniempresa que tenham interesse em concretizar seu sonho empresarial, tornando-a realidade sob a orientação de consultores especializados em micro e pequenos negócios. As inscrições devem ser realizadas entre até 10 de setembro através do preenchimento de um formulário online que solicita informações básicas sobre a ideia de negócio do jovem empreendedor. Entre os inscritos, os projetos de maior relevância e viabilidade serão avaliados por uma comissão composta por membros da CRESCE e da Junior Achievement Alagoas, que selecionará três projetos com base nos critérios: criatividade, descrição do projeto, busca de informação, poder de persuasão e autoconfiança.

      Os ex-achievers selecionados receberão gratuitamente consultoria da CRESCE incluindo avaliação de perfil empreendedor, construção do modelo de negócio pretendido, acompanhamento da rotina de uma empresa ou profissional do seguimento ao qual seu projeto de negócio pertence e orientações sobre gestão empresarial voltadas ao modelo de negócio definido. Assim, os jovens empreendedores estarão mais cientes dos desafios que vão enfrentar no mundo empresarial, podendo decidir com mais segurança se o sonho empresarial vai  ou não se tornar realidade.

      A ex-achiever Thainá de Almeida tem o sonho de abrir uma empresa de consultoria administrativa porque acredita que há uma carência no mercado, principalmente na parte financeira, e concluiu: “com o Projeto Minha Empresa a Junior Achievement abriu mais uma porta pra mim, pois mostra que o nosso projeto no Progama Miniempresa não foi uma brincadeira de 15 jornadas, a gente pode ir além, pode crescer”.

      Já os jovens empreendedores Lais Rhialle, Victor Hugo Machado de Oliveira e Lucas de Omena trabalham, com um grupo de dez amigos entre 16 e 18 anos de idade, num negócio de eventos de sagas literárias e disseram que o Programa Minha Empresa vai contribuir muito para definir melhor o papel de cada um no projeto e torná-lo um negócio que cresça.

      A divulgação dos projetos selecionados acontecerá no dia 21 de setembro de 2015.

      Precisa de mais informações sobre:
      Lançamento do Projeto Minha Empresa CRESCE/JAAL

      Fale Conosco

      Gostei, quero compartilhar com meus amigos!

Fale ConoscoAssunto: Lançamento do Projeto Minha Empresa CRESCE/JAAL

Lançamento do Projeto Minha Empresa CRESCE/JAAL
  • CresceCoaching e Consultoria Empresarial

    • (82) 98876-3283 Edson WhatsApp
    • (82) 99610-5970 Roberta
    • contato@suaempresacresce.com.br
    • Av. Dr. Antonio Gomes de Barros, 929 - Jatiúca
    • Maceió/AL


Cresce - Maceió/AL
Desenvolvido por 3tags © 2018 - Plataforma iSites.ws
X
Precisa de ajuda?
--->